Saturday 24 June 2017

Netflix Stock Options Employee


Eu gostaria de saber se o seguinte é verdade ou não porque eu não sou um empregado de netflix e não sei as especificidades: Olhando para: No slide 112, ela diz: "Os funcionários estão livres para nos deixar a qualquer momento, sem penalidade, mas quase todos Isso não é verdade, da minha experiência. Opções de ações (ao contrário de RSUs, que outras empresas mais transparentes fornecem como compensação) geralmente têm de ser exercidas dentro de um curto período de tempo de sair da empresa. O exercício forçado de opções diminui significativamente o valor dessas opções. Você tem que ficar os 10 anos completos para desfrutar do pacote de compensação completa. No slide 111, ela diz: "Essas opções custam aos funcionários menos da metade do que essas opções custariam no mercado aberto e são do salário antes do imposto, então são muito." Eu sinto que isso é outra decepção, se meu entendimento é válido verdade. O que significa quando ela diz que metade das opções de ações no mercado aberto opções de 10 anos não é um grande negócio, considerando o churn massivo de funcionários que você começa na Netflix que torna essas opções de ações realmente apenas opções de 2-3 anos (bem, provavelmente Em média, eles são opções de 1 ano ou assim se você olhar para o pacote inteiro que você obter atribuído em uma base mensal até a sua partida). Por que a Netflix sente que sua solução é mais importante do que RSUs Se eles realmente querem viver de acordo com seus valores, wouldn039t a coisa honesta a fazer seria compensar o pessoal em RSUs que não têm nenhuma dessas armadilhas escondidas e não são a compensação diferida Eles falam sobre não ter programas aboveNetflix039s é bastante original. Eu gasto a maior parte do meu esforço profissional na área de compensação de capital e eu não vi um plano que é exatamente como ele. Muitas empresas têm várias formas de programas de compra de ações que, de muitas maneiras, relacionam o programa Netflix. De fato, a Seção 423 do Código de Revenda Interna (a seção que governa os planos que a indústria chama de ESPPs quotqualificados) define realmente um tipo específico de opção de ações descontada que pode resultar em um benefício fiscal para o empregado. Ser manipulado ao criar um plano como este, mas há um enorme potencial de mais empresas para ter algum tipo de compra de ações com descontos voluntários, que fornece alguns dos benefícios fiscais de opções de ações de incentivo (ISOs) e alguns dos benefícios de um estoque de funcionários Plano de compra, sinta-se livre para entrar em contato comigo diretamente para obter mais informações BTW: Obrigado Reed por responder a este. Você é um de um pequeno grupo de CEOs que dá diretamente de volta para os empresários do mundo. Upvotes middot Não para ReproductionNY Times on Netflixs Incomum Compensação do Funcionário We39ve escrito sobre a cultura corporativa Netflix39s (ilimitado tempo de férias ampères mais), e now0160The NY Times venceu Se parte da razão Netflix é bem sucedida é por causa da maneira única que eles compensam seus funcionários: Parte do sucesso pode decorrer da maneira incomum Netflix recompensa seu povo. Empregados elegíveis para opções de ações podem adaptar o mix de salário e patrimônio em seus pacotes de compensação. A quantidade de opções usadas para ser restrito, mas a tampa foi levantada no ano passado. Sr. Hastings tomou apenas cerca de 9 por cento dos seus 5,5 milhões de pagar em dinheiro. Igualmente incomum é como Netflix doles opções. Eles são concedidos mensalmente em vez de anualmente, como é típico. Dado como as ações Netflix balançar descontroladamente, isso faz sentido. Cerca de um quinto deles também estão em empréstimo para vendedores em curto prazo, que pensam que a empresa está sobrevalorada ou o modelo de negócios não é sustentável. Isso pode ajudar a suavizar a volatilidade e reduzir alguma frustração que pode desencorajar os gerentes. No dia 1 de novembro, as ações estavam em torno de 167. Um mês depois, eles eram até 200. E eles abriram 2011 em pouco mais de 178. Devido à média de dólar-custo oferecido empregados, eles podem se preocupar menos sobre as opções subaquáticas E mais sobre como manter Netflix um passo à frente da concorrência. Uma grande grande fraude de parede gigante. Clássico Netflix engano netflix arquivado Sec DEF 14A quarta-feira 4202011 - quotnotice de reunião anual de acionistas a ser realizada em 3 de junho de 2011quot. A tabela a seguir apresenta algumas informações conhecidas pela Companhia com respeito à propriedade beneficiária de nossas ações ordinárias em 5 de abril de 2011 por (i) cada acionista que a Companhia conhece é o beneficiário efetivo de mais Mais de 5 de nossas ações ordinárias. Quot primeira linha de tabela: FMR LLC 4,247,249 partes 8.09 o mundo já sabe que FMR arquivou um 13G na sexta-feira 482011 indicando nflx posição de 1.431.145 partes, 2.7. 13G foi assinado em 462011. gee netflix, cotas de 5 de abril huh thats fascinante que você passou a escolher uma data de corte do dia antes de seu maior acionista dumping sua posição. Woot woot você guys rock Reed - você acha que alguém está perdendo qualquer um disso você percebe o grau em que esta informação material afeta os acionistas nflx DEF 14A: secwatchfilingsview. jspfor. Eu tenho tentado imaginar algo na minha cabeça, e talvez você possa me ajudar, yeah Quando uma pessoa está louca, como você claramente é, você sabe que você está louco Talvez você só está sentado. Oh merda, eu já estava pronta no último ano. Tenho que pensar em outro teste de litmus cedo rápido. OK, tem um Descrever em palavras únicas apenas as coisas boas que vêm em sua mente sobre. sua mãe. Com desculpas a Mike por alimentar o troll - eu ainda não sei qual é o ponto de quotHowdy Doodyquot postando aqui, mas I39m excessivamente sensível a esse momento - em 20 de abril NF postou FMR realizada 8 de estoque de 39 (a partir de 5 de abril), mas Em 6 de abril só realmente realizada 2,7 WTH - com base em toda a bagunça de Berkshire Hathaway parece suspeito. E, bem, está quase no tópico. O que eu não consigo, Osama, é o que você obtém com isso. Esses comentários aren39t índice pelos motores de busca para que as únicas pessoas que vão lê-los são os que ler este blog, e you39re apenas chateando-nos. Então, você sai em pessoas irritantes, ou talvez você tenha algum problema com Netflix para que você esteja ventilando e faz você se sentir melhor Ou há alguma coisa que eu não comprei as viúvas quotsaving e órfãos de perder sua vida poupança BS. Só um cara de jogo que gosta de stream Eu chamo bullampquot Você me pegou Jolly. Eu também gosto de 4chan, whisky e gamefly. IND Esta é uma fraude clara e simples porquê. Por que eu me sentaria adeus e não falaria Porque Anon diz que ele não vai responder mais para mim, mas apenas não pode parecer resistir Porque a BP gosta de tentar e nome me chamar de distância Estes dois são os trolls deste site. Pelo menos eu estou respondendo sobre a empresa ea falta de moral dos executivos Netflix. Estes dois só respondem a mim: eu não consigo ver como as posições dos investidores institucionais são remotamente relacionadas com as opções de compensação de opções de ações dos empregados. O plano de opções Netflix Cashstock parece bem pensado para sua linha de negócios. Opções de ações tendem a motivar o pensamento criativo por parte dos funcionários em um negócio onde a inovação oportuna (técnica, contratos com provedores de conteúdo, interface do usuário do site, etc.) é crucial. Também eu acho que a abordagem de opção de ações iria liberar mais dinheiro para a compra de conteúdo, que isn39t ficando mais barato. CJ Vamos ver a venda de insider, dillution do estoque por duas razões fora do topo da minha cabeça. Há duas coisas que fazem a oferta de cashflows da Netflix diferente daquelas em que eu participei antes: 1. Você calcula quanto de seu salário vai investir no SOP anualmente por padrão, você não estará investindo no SOP em todos. Na maioria das outras organizações que trabalhei, você ofereceu dinheiro e SOP separadamente (por exemplo, seu salário será de 100.000 e você receberá 95.000 opções). 2. Não há períodos de concessão de falésias. Em outras empresas, você não ganha nada se você sair antes do primeiro ano na Netflix, você começa imediatamente. É claro que, em outras empresas, isso é usado como uma ferramenta de retenção, então eu vi pessoas recebendo uma nova bolsa de ações todos os anos, porque isso significa que elas não conseguirão nada se elas sairem dentro de um ano da última concessão. Para furar ao redor 3. O preço da opção é determinado em uma base mensal. Eu pessoalmente odeio isso - eu me lembro de me lembrar de ter uma bolsa de ações na Macromedia em torno de 11 três anos mais tarde, as opções que eu estava recebendo a partir dessa concessão ainda estavam em 11, mas o estoque estava negociando em 100. O preço mensal da opção stock ajuste economiza Nós de significativa volatilidade para baixo, mas - independentemente de quetNetflix será um estoque 2 com oito subscribersquot fearmongering - Eu don39t tendem a ser um grande crente que vamos ver significativa volatilidade para baixo sobre o estoque (que é admitida tem sido um pouco volátil mais Nos últimos meses, mas isso só significa que é provável que se nós presos a uma quotoptions são preços em que eles negociados no dia em que se juntouquot aproximação, ninguém que se juntou Netflix nos últimos meses seria nadar em valor de ações ainda. Isso não é uma coisa terrível). BTW, desculpe - apenas percebi esta resposta é off-topic para este quotOMG insider tradingquot thread. 0 para um valor muito grande de quottwoquot Reed Hastings gimmicks contabilidade voltar décadas. Ação de classe de acionista arquivado contra Netflix, Inc. pelo escritório de advocacia de Schiffrin amp Barroway, LLP. A seguinte declaração foi emitida hoje pelo escritório de advocacia Schiffrin amp Barroway, LLP: Comunicado é dado que uma ação coletiva foi arquivada nos Estados Unidos Tribunal de Distrito para o distrito do norte de Califórnia em nome de todos os compradores do estoque comum de Netflix, Inc. (quetNetflixquot ou o quotCompanyquot) de 1 de outubro de 2003 a 15 de julho de 2004, inclusive (o quotClass Periodquot). Se você quiser discutir esta ação ou tiver alguma dúvida sobre este aviso ou seus direitos ou interesses com relação a essas questões, entre em contato com a Schiffrin amp Barroway, LLP (Marc A. Topaz, Esq. Ou Darren J. Check, Esq. Livre no 1-888-299-7706 ou 1-610-667-7706, ou por e-mail em infosbclasslaw. A denúncia alega a Netflix, Reed Hastings e W. Barry McCarthy Jr. violações da Securities Exchange Act de 1934. Mais especificamente, a queixa alega que a Companhia não divulgou e deturpou os seguintes fatos adversos importantes que eram conhecidos dos acusados ​​ou imprudentemente Desconsiderados por eles: (1) que a Companhia sabia ou negligenciou o fato de que o crescimento da Companhia foi adversamente afetado pelo atrito substancial dos clientes (2) que, para camuflar a alta taxa de atrito dos clientes, manipulou a taxa de churn da Companhia e 3) que, como conseqüência do exposto, os réus não dispunham de uma base razoável para suas declarações positivas sobre o crescimento e progresso da Companhia. Em 15 de julho de 2004, a Netflix apresentou resultados para o segundo trimestre encerrado em 30 de junho de 2004. O comunicado de imprensa divulgou o número real de cancelamentos de clientes sofridos pela Companhia. Após o anúncio, as ações da Netflix caíram 8,98 por ação ou 28,06%, em 16 de julho de 2004, fechando em 23,02 por ação. A demandante procura recuperar danos. Como eu mencionei antes do qrt incomum para qrt gestão por NFLX de determinadas linhas de PampL aponta para jogos de EPS em qualquer qrt dado. O caso girava em torno de alegações de que a Netflix tinha induzido em erro os assinantes sobre a rapidez com que entregava filmes aos assinantes até 15 de janeiro de 2005, data em que a empresa fez uma mudança pouco notada em seus termos de uso. A revisão divulgada pela primeira vez que Netflix às vezes atrasa os embarques para inquilinos freqüentes para que ele possa dar maior prioridade aos clientes que mantêm seus filmes por mais tempo. A prática, ridicularizada como estrangulamento por seus críticos, ajuda a aumentar os lucros Netflixs, porque a empresa cobra uma taxa mensal fixa e fornece envelopes postagem paga para devoluções de DVD. O sistema significa que o Netflix ganha mais dinheiro de inquilinos infreqüentes e corre o risco de perder dinheiro com clientes que retornam DVDs rapidamente para que possam obter o próximo filme em suas listas de desejos on-line. Sobre essas opções de compra de ações. Aqui há mais informações sobre a empresa Reed Hastings. Entre 22 de julho e 9 de setembro de 2004, sete supostos processos coletivos de ações foram arquivados no Tribunal de Distrito dos Estados Unidos para o Distrito Norte da Califórnia contra a Companhia e, no agregado, Reed Hastings, W. Barry McCarthy Jr. e Leslie J. Kilgore. Esses processos coletivos foram consolidados em janeiro de 2005 e uma reclamação consolidada foi apresentada em 24 de fevereiro de 2005. A queixa alega violações de certas leis federais de valores mobiliários, buscando danos não especificados em nome de uma classe de compradores das ações ordinárias da Companhia entre 01 de outubro , 2003 e 14 de outubro de 2004. Os reclamantes alegam que a Companhia fez declarações falsas e enganosas e omissões de fatos relevantes com base em sua divulgação sobre a velocidade de churn e entrega alegando alegadas violações por cada acusado nomeado das Seções 10 (b) A) do Securities Exchange Act de 1934 e da Regra 10b-5 promulgada ao abrigo deste e alegadas violações por alguns dos seus funcionários da Secção 20A do Securities Exchange Act de 1934. Em 28 de Junho de 2005, o Tribunal rejeitou a acção com autorização de alteração. Os demandantes fizeram assim emendar, ea Companhia apresentou uma moção para demitir a queixa alterada. Em 19 de outubro de 2004, Doris Staehr e Steve Staehr, acionistas que alegavam atuar em nome da Companhia, apresentaram ação derivativa de acionista no Superior Tribunal do Estado da Califórnia para o Condado de Santa Clara contra alguns oficiais e certos membros atuais e anteriores do conselho de administração, especificamente Reed Hastings, Barry McCarthy, Thomas R. Dillon, Leslie J. Kilgore, Richard Barton, Timothy Haley, Jay Hoag, A. Robert Pisano, Michael Schuh e Michael Ramsay. Os demandantes alegam que os réus nomeados violaram suas obrigações fiduciárias permitindo que declarações supostamente falsas e enganosas fossem feitas com relação, entre outras coisas, ao churn. Eles também afirmam que os acusados ​​nomeados ilegalmente negociado ações da Companhia, enquanto na posse de informações materiais não públicas. Além disso, os demandantes afirmam reivindicações por abuso de controle, má gestão grosseira, desperdício e enriquecimento sem causa. A ação busca, em nome da Companhia, indenizações compensatórias e compensações não especificadas, derrogação de lucros obtidos por supostas insider trading, recuperação de honorários advocatícios e outros custos. Na sequência de um pedido de despedimento pelos autores, o Tribunal julgou a acção sem prejuízo em 18 de janeiro de 2006. Você realmente precisa foder esse cara, Mike. Você tinha que moderar o seu blog seriamente uma vez antes, é óbvio que você precisa fazer isso de novo. Se isso significa banir-me também porque eu não jogo tão bem quanto os outros, então que seja. Para a saúde deste blog, a sua população comentarista e o discurso livre contido dentro, o tempo que você fez algo sobre jv42fluffyOsamaetc. Ele não conseguiu quase tão mau quanto Manuel ainda, mas é realmente irritante. Ele não deve ser permitido para spam cada thread. Se houvesse alguma maneira de suprimir tópicos fora do tópico. Acontece que acho Jolly faz um monte de comentários que eu concordar com e hadn39t pensado. BP realmente doesn39t adicionar um lote inteiro para este site. Concordou que você deveria proibir BP depois de ser solicitado a parar, ele ainda faz comentários inapropriados. Pelo menos o outro cara faz comentários, mas é um pouco respeitoso. Eu nunca iria permitir que qualquer um dos meus filhos a ler este site sabendo que esse cara está à espreita aqui. Aqui está uma boa pergunta para você. Por que Jay Hoag (NFLX exec) apenas despejou 2 milhões de ações no mercado aberto. Por que ele está vendendo. BP se você olhou o tópico it39s sobre financeiros de Netflix39s assim que eu diria que Jolly está no tópico e mais uma vez você está sendo um douche gigante. Novo site da Netflix wwwflixhouseofcards Se você está falando sobre o tópico deste tópico não é sobre o financeiro da Netflix, ele é sobre a compensação incomum que a Netflix dá a seus funcionários. Eu concordo com o seu comentário quotdouchequot embora. Você faz um hábito de começar butthurt por o que as pessoas na internet dizem que é provavelmente insalubre. Quer você goste ou não, eu contribuo para esta comunidade. Eu não tenho nenhum problema interagindo com os membros que não estão para fora e para fora trolls ou os homens girly excessivamente sensíveis. Ainda assim, eu aceito que algumas pessoas não gostam do que eu escrevo, e é por isso que eu disse que se me leva a ser banido por macio para também ir embora, que assim seja. Não tentando ser um mártir, mas não haverá qualquer comunidade de discussão para mim participar de qualquer maneira se Mike continuar a deixar macio fazer o seu melhor para destruí-lo. Isso é lindo, assinando. Eu banido-me Bp. Mas eu tinha que dizer uma coisa que você precisa procurar ajuda você é um idiota. Você apenas sentar lá e fazer essas tolices observações que um idiota obter uma vida você idiota e parar de fazer as pessoas doentes Eu parei e nunca mais fazer uma observação novamente Eu estava errado para ir depois peolpe com o que eu odeio streaming Eu ainda gosto de ler este Post e vai continuar lendo JV42 - se you39ve parou por que você ainda está postando eu gostaria BP iria limpar o seu idioma e não fazer ataques pessoais, mas acho que ele tem alguns pontos válidos e perspicaz. Muito cansado de Osamafluffy cortar e colar artigos longos em vez de apenas declarar uma opinião ela obviamente tem algum tipo de problemas com NF e está em uma vingança pessoal. Mikeflix inverte política de opções de ações em busca de talento Pergunta: Quem no Vale do Silício iria optar por trabalhar para uma empresa que não pagou bônus e só deu empregados opções de ações se eles estavam dispostos a renunciar Parte do seu salário em troca Aparentemente, não muito, se Netflixs experiência é qualquer coisa para ir. Essa abordagem incomum de alocação de ações por salário tem sido um elemento central da política de compensação de vagas de vídeo em streaming há anos, parte do que ela gosta de chamar de cultura de alto desempenho. Mas em resposta à intensa competição por talentos de outras empresas do Vale do Silício, a Netflix disse a seus funcionários que está mudando sua política, trazendo-a mais em linha com o resto da indústria de tecnologia. Enquanto os funcionários ainda será capaz de eleger para receber parte do seu salário sob a forma de opções, a partir do próximo ano theyll obter uma concessão automática de opções em cima de seu salário. A mudança é um retiro raro por Netflix, cuja política foi descrita por peritos da compensação como altamente incomuns e frequentemente duramente para que os empregados e as ligações em perspectiva compreendam. Nenhuma assinatura Yoursquore perdendo. Junte-se à comunidade de alta tecnologia de líderes de tecnologia e de negócios que contam com as notícias originais Informationrsquos e relatórios em profundidade. Inscreva-se para ler as 979 palavras restantes deste artigo.

No comments:

Post a Comment